Arquivo da Categoria ‘Sem categoria’

Qualquer Hora na mídia

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pensando na divulgação de nossa inovadora solução de BI para pequenas e médias empresas, Qualquer Hora, lançamos uma campanha publicitária de mídia impressa e virtual a partir de abril deste ano.

Através de anúncios impressos, banners virtuais, emails marketing e campanhas no Facebook e Google, divulgamos os benefícios da ferramenta para grupos específicos com o objetivo de disseminar a cultura da utilização da informação de forma inteligente, aumentando assim  o controle gerencial e estratégico de todas as operações relativas à vendas.

Na Revista Distribuição, recebemos um bom retorno de empresas atacadistas e distribuidoras interessadas em fazer o trial gratuito, visto que a solução tem grande valor na análise das vendas em tempo real. Conforme pesquisas realizadas nesse grupo, a mobilidade da informação e a não necessidade de investimento em TI foram os maiores atrativos de compra. Veja nossos anúncios das edições de março e abril.

Já na revista Varejo & Oportunidades, o objetivo da mídia foi informar ao extenso grupo de empresas varejistas de pequeno e médio porte no mercado nacional, que há uma solução de Business Intelligence capaz de se adaptar aos diferentes tipos de sistemas ERP e com baixo custo de utilização, possibilitando análises nunca antes nem pensadas pelos empresários. Para esse grupo, o controle total de vendas em tempo real e mobilidade da informação foram os maiores atrativos. Veja nosso anúncio da edição abril/maio.

imagem anúncio revista

Anúncio revista impressa – divulgação produto Qualquer Hora

Feliz 2015!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Desperte essa criança que há dentro de você!!!

Desperte essa criança que há dentro de você!!!

O impulso que faltava

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

asdasd

Business Inteligence na Gestão Pública

terça-feira, 29 de outubro de 2013

BI o sucesso para sua empresaUm estudo divulgado recentemente pela Unicef, mostra que mais de 3 milhões de crianças e adolescentes em idade escolar, estão fora das salas de aula. As ferramentas de BI auxiliam em pesquisas detalhadas que podem informar o município a faixa etária e até o motivo que mantém as crianças fora da escola.O BI também pode ser utilizado em qualquer outra área de Gestão Pública, na Saúde por exemplo, ela poderia apontar as maiores deficiencias de médicos de determinadas regiões, a falta de medicamentos, o tamanho da demanda de pacientes, entre varias outras informações importantes para modificar as estratégias da Gestão e conduzir os investimentos corretamente na utilização da da verba pública.

Somente a economia de tempo e de pessoal necessário para levantar tantos dados em grandes cidades deveria ser fator decisivo para a escolha da utilização das soluções analiticas no Governo, que teria a possibilidade de conseguir os dados fundamentais para a tomada de decisões mais eficazes e estratégicas mais bem elaboradas.
Um bom gestor sempre deve avaliar qual a melhor aplicação e a melhor forma para utilizar ferramentas de BI, afinal Gestão Pública depende não apenas de um sistema bem estruturado mas pricipalmente de saber quais decisões tomar com base nas informações fornecidas.
A SQL Tech fornece consultoria especializada priorizando a necessidade de cada cliente, seja de ordem pública ou privada temos as melhores soluções para sua empresa!

Evento Desafios do Gestor Público

terça-feira, 22 de outubro de 2013
011

Auditório JK da Cidade Administrativa de Belo Horizonte- MG

017Com apoio da SAP, a Sucesu Minas realizou, dia 10 de outubro de 2013, o Evento Desafios do Gestor Público que ocorreu no Auditório JK da Cidade Administrativa de Minas Gerais e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas.

Durante o evento foram ministradas palestras sobre temas relevantes ao setor público, entre eles Gestão de Indicadores e Grandes volumes de Dados. A SQL Tech falou sobre estes temas e apresentou ferramentas e soluções para otimizar a Gestão Pública.

A SQL tech tem soluções que funcionam.

Quando falamos em projetos de ordem pública, medir e analisar dados são pontos primordiais. Medir os indicadores agrega informações importantes que irão refletir diretamente em melhorias para o cidadão. A palestrante convidada Gláucia Macedo, do Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas, falou sobre a objetividade e relevância destes medidores e afirmou: “Só dá sentido monitorar e analisar se for trazer resultado para o cidadão”. Robinson Simões da SQL Tech, apresentou soluções de medição que detalham informações físicas e financeiras de forma objetiva e de fácil visualização.  A SQL Tech aplicou uma solução de indicadores na Secretária de planejamento do Estado de São Paulo que trouxe resultados muito positivos.

A palestra sobre Grandes Volumes de dados foi iniciada pelo convidado Auditor fiscal Pedro Luiz Bezerra, ganhador de diversos prêmios atribuídos a excelência de seu trabalho, Pedro questionou o pós-Sped (Sistema Público de Escrituração Digital), e falou sobre o futuro do acúmulo das operações fiscais e contábeis nos arquivos digitais.

O Sócio e diretor da SQL Tech Eduardo Marques, apresentou a Solução Big Data. O termo se refere à coleta e análise de volumes de dados cada vez mais difíceis de gerenciar. Eduardo falou sobre o desafio “triplo” que o gestor vem enfrentando no gerenciamento das informações com o volume, formato e velocidade em que os dados devem ser processados. Ele exemplificou falando sobre a solução altamente funcional utilizada na Secretaria da Fazenda de São Paulo pela SQL Tech.

Visite-nos no Facebook e no Twitter.

 

SQLTech cresce 81% no primeiro semestre

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Com quase 15 anos de atividade focada no mercado de soluções analíticas de Business Intelligence (BI), a SQLTech tem expectativa de faturar cerca de 20 milhões até o final deste ano, o que representa o triplo do valor de 2008. Em 2011 a empresa obteve R$ 12,5 milhões, planejando triplicar este montante até 2015. Para atingir esses números, uma de suas maiores apostas para os próximos anos é o SAP HANA, plataforma de computação in-memory que migra a análise de grandes volumes de dados em discos para a memória local, fazendo com que os resultados das consultas, mesmo as mais pesadas e complexas, sejam obtidas em tempo real.
A implementadora vive um cenário otimista, uma vez que a oferta de BI torna-se cada vez mais requisitada no ambiente corporativo em empresas de todos os portes. Ainda tem feito frequentes investimentos nas áreas de inovação, gestão de pessoas e operações, de modo a garantir a retenção de mão de obra qualificada, além de implementar novos processos de capacitação de seus funcionários.